Trazemos a vocês a entrevista que a Ashley deu a revista Seventeen,
Leia abaixo a entrevista completa:
Seventeen: Você agora é uma líder de torcida em Hellcats. Você já foi uma líder de torcida?
AT: Não, eu tentei isso quando eu era mais jovem, mas nunca fui muito envolvida nisso, porque eu era muito tímida e descoordenada. Levei muito tempo para chegar onde estou como dançarina. Mas eu estava tão nervosa quando eu estava fazendo o teste para Hellcats porque líder de torcida é muito diferente da dança.
Seventeen: Cheerleaders podem ser bastante competitivas, de modo que atrizes também. Você é competitiva?
AT: Eu realmente não sou. Eu sou controlada, mas mesmo quando eu estou fazendo testes para essas coisas, eu quero o melhor para todo mundo nas audições. Minha mãe me ensinou a ser amigo de todos. Você está com essas pessoas o tempo todo em testes, por que não ser amigos? Se você estiver indo para obtê-lo. Se você não for, então você realmente não quis fazer esse papel.
Seventeen: Como você lida com esse tipo de pressão?
AT: Eu vivo pelas citações "O que mais importa não é recompensa, elogio, ou o orgulho pois no final do dia, você tentou.". Hellcats foi um teste louco por mim, porque todo mundo me conhece como essa maior do que a vida de personagem Sharpay, e eu tinha que provar que eu poderia fazer isso de forma diferente. E eu sabia o quanto conceguia ser o melhor que eu posso para estar na audição, que é o que importa.
Seventeen: Te incomoda quando pessoas estereotipam você?
AT: Eu sou o passado todo HIGH SCHOOL HE-SAID/SHE-SAID coisas. Eu sou definitivamente o tipo de pessoa que, se você está dizendo algo sobre a minha família ou amigos, você vai me enfrentar. Eu não sou alguém que vai bater em torno do arbusto. Mas por outro lado, eu só tentar bloquear tudo.
Seventeen: Os seus amigos sempre te defendem?
AT: Vanessa [Hudgens] é uma grande amiga. Como recentemente, fomos a uma premiere e vi uma estrela do reality que eu achava muito legal. Eu assisti ao show, eu estava tão animado. Mas ela não foi legal quando á conheci. Tudo que eu realmente queria fazer era tirar uma foto. Então Vanessa se levantou para mim, ela á confrontou e era como, "Hey, Ashley é realmente um fã muito grande." Ela é uma daquelas amigas que tem a sua volta. Eu adoro isso nela.
Seventeen: O que você procura em um namorado?
AT: Na escola, era tudo sobre a popularidade, estar com o namorado e todas as meninas achando que ele é bonitinho. Agora, estou mais na personalidade de um indivíduo. Eu gosto de alguém que eu possa me divertir e com quem pode ser mais descontraído do que eu, porque ele me acalma. Ao mesmo tempo, quero estar com alguém que quer trabalhar, tanto quanto eu faço e que me respeite como eu respeito ele.
Seventeen: Você vive todas as regras do amor?
AT: Eu sou antiga formada. Ele definitivamente tem que ligar para mim depois do primeiro encontro. E eu acho que você deve jogar duro para conseguir um primeiro lugar. Você não está indo só para estar lá para cada telefonema. Mas quando eu realmente gosto de alguém, eu deixo de lado todo o "jogar" a coisa. Pessoas respeitam pessoas que são honestos sobre seus sentimentos. Mas às vezes eu sou muito honesto!
Seventeen: Você se preocupa que tipo de honestidade ao dar um fora em um cara?
AT: Não. Eu só posso ser eu mesmo. Essa pessoa tem que amar por quem você é e tudo que você é. Eu não sou falsa. Eu sei quem eu sou. No final do dia, eu só quero ser uma boa pessoa. Eu não estou tentando ser perfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário